Este trabalho foi contratado pela Associação de Produtores do Núcleo Rural Lago Oeste (ASPROESTE) para subsidiar a regularização fundiária das diferentes propriedades junto ao Secretaria de Patrimônio da União (SPU), uma vez que a área se encontra em terras desapropriadas pela União.
O levantamento cadastral foi realizado em campo por uma equipe de topógrafos que mapeou, com grande precisão, o limite e as edificações de cada uma das 1.085 propriedades que compões a área deste núcleo rural, possibilitando á SPU dar andamento na regularização fundiária de cada propriedade.
O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) realizou um diagnóstico das características socioambientais existentes na área de estudo, de forma a possibilitar o entendimento dos impactos ambientais decorrentes do processo de ocupação das terras, bem como a definição das medidas mitigadoras e de controle ambiental.
O Estudo de Impacto Ambiental foi apresentado em uma Audiência Pública realizada no próprio Núcleo Rural Lago Oeste e contou com a participação dos proprietários rurais e da equipe de licenciamento do IBRAM, que é o órgão responsável pelo licenciamento ambiental no Distrito Federal.
(61) 3327-0218
SRTVN Conjunto C Sala 719 Torre B
Asa Norte – Brasília, DF
CEP: 70719-903
Desenvolvedor: Peter Lima